24 de abr. de 2013

O trio de Harry Potter depois da saga #1

|| || ||


Oooooooi gente, tudo bem? Estou super feliz hoje. Porque não tive aula (:D)... era o dia do Conselho de Classe, e eu não precisei ir. Lembram que eu falei que ia fazer resenha do Fazendo meu Filme? Eu fiz, clique AQUI! Eu e meu irmão estamos fazendo uma sessão de filmes, que será postada aqui, amanhã. Bom, chega de falar, e vamos ao post, finalmente!

 Emma Watson (filmes)

Entre as gravações de Harry Potter e a Ordem da Fenix e Harry Potter e o Enigma do Príncipe, Emma fez a dublagem de Princesa Pea (em O Corajoso Ratinho Despereaux). Então, no mesmo ano de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte II, ela interpretou Lucy (em Sete dias com Marilyn), um ótimo filme. Seu próximo filme foi As Vantagens de ser Invisível, interpretanto Sam. Hoje, ela está gravando Bling Ring: A Gangue de Hollywood *nome oficial: The Bling Ring*, interpretando Nicki, lançamento nos EUA previsto para 14 de junho deste ano, e estará gravando É o Fim *nome oficial: This is the End*, interpretando à si mesma, lançamento previsto para 14 de julho deste ano. E estão criando o filme Noah, provavelmente lançará ano que vem.
TODAS AS INFORMAÇÕES FORAM RETIRADAS DA WIKIPÉDIA, AQUI.


 Semana que vem darei do Daniel e Rupert. Quando eu terminar de fazer a dos trios, farei um post APENAS com os trailers e sinopses dos futuros filmes dos 3. Beeeijos, espero que tenham gostado. LUIZA! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário